30 agosto 2007

tapete vermelho - nanda





Este homem...
....fala sobre eu beijar seus pés, em sua frente, curvada.

A escrava ajoelhada, beijo nos pés, costas ardendo,
Mestre em pé, chibata na mão,
nosso momento..

e eu,
me melo.

Fala sobre ser emprestada, em ser cuidada,
ele comigo.
Nunca falei em dor aki, pra não assustar quem vem visitar,
mas ele trás isto.
As lombadas, as marcas, calcinha arriada, a saia levantada, me obriga mostrar aos olhos de amigos,
seus dedos em mim,
as mãos dadas nos gritos, em chibatas açoitadas,
as suas marcas.
Cadela molhada.

Namoro sozinha
chamando seu nome
te peço,
imploro, me exponho,
rolo na cama,
eu mesma, com dedos, me como.

Anal forçado,
gag na boca, meus soluços em mordaça tampados,
Linda no espelho,
entrega,
gemido,
dentro de mim,
engolindo...
me possuindo.

E eu,
me melo.

Depois me pega pra si,
me beija nos lábios,
põe em seu colo,
e o que era castigo,
vira cuidado...
me inunda

me

i
.
n
.
u
.
n
.
d
.
a


me deseja de lado

Este homem....
...Me beija na boca, e estende um tapete vermelho as minhas fantasias....

Meu Dono.


nanda
Amadíssimo Senhor

Muito obrigada por mais este presente!
A nanda, essa amiga tão querida,
escreve exatamente o que eu sinto

e o que LHE digo tantas vezes...


Sou SUA para todas as SUAS fantasias!


beijos cheios de luz e desejos


SUA maria

Sem comentários: