22 agosto 2007

Joaquim Pessoa e {maria} de Sir Stephen


Estou mais perto de ti porque te amo.
Os meus beijos nascem já na tua boca.
Não poderei escrever teu nome com palavras.
Tu estás em toda a parte e enlouqueces-me.
Canto os teus olhos mas não sei do teu rosto.
Quero a tua boca aberta em minha boca.
E amo-te como se nunca tivesse amado porque tu estás em mim mas ausente de mim.
Nesta noite sei apenas dos teus gestos e procuro o teu corpo para além dos meus dedos.
Trago as mãos distantes do teu peito.
Sim, tu estás em toda a parte.
Em toda a parte.
Tão por dentro de mim.
Tão ausente de mim.
E eu estou perto de ti porque te amo.
Joaquim Pessoa

Estou perto de Ti porque Te amo,
estou aos Teus pés porque Te venero.
Conheço Teu rosto, Tua voz, Teus desejos;
Teu cheiro, Teu gosto, Teus gestos... eu os quero !
Penetra-me, Tua luz ilumina meu caminho,
estás em tudo que vejo, em toda parte...
por isso euloqueço de paixão, desejo e pejo,
não sei mais quem sou, fico sem ar, busco Teu carinho.
Os beijos que Te dou brotam das minhas entranhas
que Te sentem e Te oferecem meus lábios de cetim,
não sei como é Te roçar a pele, mas adivinho teu arrepio
e sei que Te amo porque estás dentro de mim
{maria} de SIR STEPHEN
(em resposta a um poema de Joaquim Pessoa- julho 2005)

Amadíssimo Senhor

Sempre com beijos que nascem doces na minha boca
porque este foi um dos presentes mais deliciosos que já me deu.
Foi em julho de 2005, na primeira viagem que fiz
já sentindo saudades de não estar todos os dias em contato Consigo.
Fico alguns dias viajando,
mas aos SEUS pés, bem perto do Senhor
porque sei que é assim que quer que seja!

beijos apaixonados e MUITO felizes

SUA maria da luz

Sem comentários: