22 agosto 2007

muita luz !!! a Nossa luz !!!


Eu, natureza - mulher,
Abrigo homens em entranhas,
Sou espaço e nutriente
De raiz, fruto, semente,
Caneta que escreve gente
Nesta saga de querer...
Sou túnel de prazer e dor
...
Sou macia, vivo em cio...
...
Sou o vazio, tempo afora
Do futuro, sou desejo
Sou um pouco flor e beijo...
O meu ventre gera luz
Num orgasmo intimado
A ser relógio e compasso,
Entre o céu e a cruz...
Condenada a contrapor
As muitas faces do amor
Desfaleço no espaço
E tempo de um abraço
De sangrar derramo leite
Morrendo de dor e deleite
Nos braços do meu Senhor!

Elane Tomich


Adoradíssimo Senhor

Eu sou muito feliz por ser SUA propriedade
e serei SUA eternamente,
sempre com essa luz,
que transborda no brilho do olhar,
no sorriso nos lábios
e na minha entrega absoluta!

beijos felizes, cheios de festa e de luz,
a Nossa luz!

SUA maria

Sem comentários: