18 agosto 2007

carne viva - {maria} de Sir Stephen

o Senhor me conhece profundamente
e sabe que fico despelada...
que todo sentimento muito intenso
me faz chorar e rir,
ficar com o corpo em carne viva,
com a alma querendo voar para perto de SI!
assim estou, Senhor!
emoções fortíssimas me trespassam
corpo e alma!
agradeço-LHE me possuir e
eternamente SUA,
permito-me repetir os primeiros versos que LHE fiz

Quando me chamar ou me quiser

E LHE atender eu não puder...

Faça uso da poesia da Florbela

Lembre-se de mim, como se eu fosse bela,

Pense em mim com delicadeza,

que com a máxima presteza,

pedirei ajuda a todos os deuses dos ares,

moverei montanhas e atravessarei mares

para cruzar o SEU caminho

Trazendo na boca, gosto de mel e vinho,

seios LHE apontando o meu desejo,

mãos suaves, forte abraço e doce beijo,

meu ventre, de flores vermelhas coberto ternamente,

Para sempre, nua e SUA, inteiramente


beijos submissos, doces
e carregadinhos de amor

SUA maria

Sem comentários: