06 agosto 2007

galáxia - {maria} de Sir Stephen










O Senhor é tão doce e envolvente
Eu completamente desvairada
Choro e rio ao mesmo tempo...
confusa, enjôo e engasgo.
Uma nova galáxia surgindo em minha mente
Entristeço com o caos, o buraco negro, a ausência...
Depois, tudo ilumina, cintila, gira, agita
Ondas e mais ondas de calor, alegria, vida!
Visões de outros mundos
Cores novas, indescritíveis !
Emoções que me embaralham todos os sentidos!
Logo eu que quero ser tão racional ?
Sigo inquieta, irrequieta, ansiosa
Alucinação total!
As palavras também dançam
estranhas, diferentes, sonoras...
Estou alarmada com tanta paixão !
Sentimento inapropriado no meu ambiente de costume...
Choro o controle perdido...
De onde surgem todas essas imagens, sons, sentimentos?
Assim como a luz, mudam de intensidade
e ofuscam meus pensamentos...
todos tão tolos, pequenos, sem importância...
No centro desse novo sistema astral
vejo SEUS olhinhos
complacentes com as minhas besteiras de menina
observo o SEU sorriso
sarcástico, mas também doce...
perplexo diante de tanta confusão !
Leio SUA mente esperta
que tenta descobrir o que se passa
com perguntas marotas...
que só me fazem sentido depois.
Peço-LHE calma e paciência,
e por que não? um pouco de amor.
Em meio dia, tudo isso passa...
A galáxia se firma!
Tudo é rápido no meu pensamento!
Vejo novos horizontes
acostumo-me com as cores e os nomes
Pareço estabilizar... e o Senhor?
Continua no centro desse Universo
lindo, calmo, sorridente...
Não se assuste comigo!
Sou assim, escalavro a minha alma
e tento escanear a SUA,
Sem compreendê-la me desespero
e juntas andam as tristezas, as fúrias, as mágoas e o choro.
Mas já LHE disse...
em meio dia, tudo passa,
se não me deixa sem resposta,
porque se só encontro o silêncio,
sigo despelada...
nada se apaga ou se esquece,
penso que há um prazo para essa paixão,
morro de medo!
tremo de frio e dúvida !
sinto-me frágil, fraca...
todas as fraturas expostas !
eu preciso do Senhor
para brilhar, sorrir, viver...
eu preciso do Senhor...

{maria} de Sir Stephen
Amadíssimo Senhor

O Senhor é meu tudo, meu universo!
não sei viver sem o Senhor!

beijos celestiais

SUA escrava querida
maria da luz

Sem comentários: