01 agosto 2007

forte desejo

Quando eu desejo não é de uma maneira racional.
Eu desejo com todas as minhas forças.
Eu desejo com a pele, as mãos, a boca, a língua
Eu desejo com os pés, os cabelos, os dentes e com tanta força
que todo meu corpo se concentra em busca de LHE agradar, Senhor

Quando eu desejo, extrapolo o terreno conhecido.
Não tenho limites, nem fronteiras, nem pudores na minha entrega.
Desejo com tal intensidade que sinto terremotos em mim:
tremores de carne sacudindo o Universo.

E quando eu amo, não amo como valsa,
mas como Rock and Rool, ópera e cantigas populares todas juntas,
se recombinando numa sinfonia gigante no ritmo do coração.

Amo com força,
amo com febre,
amo como quem se despede da vida,
amo de morrer,
gozo de matar.

E quando eu gozo, me sumo.
Sou toda líquido, fluida, sou parte de Si, Senhor...
em harmonia com o Universo

baseado em texto do Poeta Matemático

Gostosíssimo Senhor

com beijinhos pirilampos
dançando em enxames para iluminar e alegar os SEUS dias

SUA maria da luz

Sem comentários: