11 agosto 2007

matéria nas SUAS mãos de poeta - {maria} de Sir Stephen


Amadíssimo Senhor

Sou a matéria que molda ao SEU gosto
para formar a SUA escrava, submissa, cadela, puta, poney...
Sou o que quiser que eu seja!
E assim, o SEU ser, forte e generoso,
executa a SUA poética
e domina o meu ser,
que a cada dia se torna mais belo e mais perfeito
porque é fruto do SEU esforço!
Muitíssimo obrigada por cuidar de mim,
me fazer do jeitinho que gosta
e poder LHE servir com muito orgulho e alegria em LHE pertencer!
A SUA luz mora em mim...
e me faz absolutamente feliz!

muitos e muitos beijos doces

SUA maria da luz

2 comentários:

Anónimo disse...

tu é mucho gostósa!
faltô teu fone no blog!

Carlão

Anónimo disse...

Isso é que é submissão!
Muito lindo, suave e real.
parabéns ao seu senhor por tanta dedicação.

dorinha