30 agosto 2007

barco ancorado - Tânia Lemke


Um dia procurei por ti alucinadamente,
Naveguei por mares e ares, vaguei por ai,
Solta, simples deriva, desatentamente.
Quantos faróis brilhando perdidos,
Cintilando sua luz e encantando-me
Com seu canto lúdico e afetos prometidos...
Finalmente encontrei-te encanto meu...
Nada mais busco, aporto ao teu cais, sou tua,
Inteira, ancoro-me ao lado teu.
Marola suave que penetrou pela escotilha,
Preencheste todos meus vagares vazios,
Sou teu oceano, és minha segura ilha!
Navegue-me se quiseres, sempre que a mim quiseres...
Estarei aqui à tua espera ave liberta,
Aportada, ancorada, para sempre me veres.
Não quero mais navegar a não ser dentro de ti,
Nada mais procuro pois teu laço me arrasta
E teu nó, marinheiro, me basta!

Barco ancorado - Tania Lemke
Amadíssimo Senhor

ancorada eternamente à SUA disposição
porque sou SUA
e o meu destino é LHE servir!

Sou livre e alegre assim,
sendo a SUA cativa para sempre!

A franqueza do SEU sorriso me prendeu
e o brilho no olhar deu o nó final impossível de se desfazer...

Pelo Senhor eu vivo e morro
porque mais nada tem sentido sem a SUA luz a me guiar!

beijos doces e felizes

SUA maria

Sem comentários: