27 agosto 2007

cor-respondência - Elisa Lucinda

Passeiam em mim estas tardes
que parecem repetir
o amor bem feito
que o Senhor tem mania de fazer comigo.
Não sei , Senhor
se é o seu jeito
ou de propósito
mas é bom, sempre bom
e assanha as tardes.
Refaça o verso
que me mantém sempre tesa
a minha rima
firme
confirme
o ardor dessas jorradas
de versos que nos bolinam os dois
a dois.
Pense em mim
e me visite no correio
de pombos onde a gente se confunde
Repito:
Se meta na minha vida
outra vez meta
Remeta

meta,
remeta,
remeta,
remeta,
remeta,
remeta...


cor-respondência - Elisa Lucinda
Adoradíssimo Senhor

Muito obrigada por me possuir
por tantas tarde lindas,
ensolaradas pela alegria
e embraseadas pelo desejo...
Meta-SE em minha vida,
no meu corpo,
na minha alma...
Corra e percorra a SUA propriedade
tantas vezes quanto LHE aprouver
porque o meu deleite
é saber o Senhor me tomando
me possuindo cada vez mais...
Não é preciso falar muito...
basta ver a felicidade desse sorriso
para saber que só sou feliz aos SEUS pés!

beijos submissos, doces e muito felizes

SUA maria da luz

Sem comentários: