02 janeiro 2007

Em noites de insónia desejada - Rialle




Em noites de insónia desejada
busco você no silêncio do quarto,
no escuro dos cantos,
na concretitude da cama,
no perfume incógnito
da tua pele
de encontro
à minha.

Escandescendo os sentidos,
todos unos no desejo,
guardados a sete chaves
nas voltas e
reviravoltas
de você
dentro de mim.

Procuro sua presença no lençol,
mas o cetim sussurra
da inutilidade,
me fazendo lembrar
que você não está aqui...

Não importa!

O querer é demais.
E na febre que faz arder
meu corpo nu e suado,
me amo sozinha,
entregando-me a você
em delícias
compartilhadas
de pensamentos.

Então
a noite fica
pequena demais,
casta demais
para tantos beijos,
línguas e pernas,
gostos e dorsos,
seios e sexos.

Atravesso assim a madrugada:
insone de delírios ansiados,
tornados reais no toque solitário.
Tateando meu corpo,
busco o seu.

A manhã chega
trazendo a realidade
do dia,
das coisas lá de fora,
e me acorda de um sono
adoravelmente
maldormido...

Insônia de Rialle

Amadíssimo Senhor

Coisa mais deliciosa ficar acordada pensando no Senhor,

revivendo carícias,

incendiando a paixão,

enriquecendo o amor...

beijos doces e demorados,

com gosto de tardes preguiçosas

SUA maria