30 janeiro 2007

abraço - Arnaldo Antunes






abraça o meu abraço e abre aspas e couraça e casaca e roupa até o polpa o nervo a voz antes da boca aonde a mesma brasa ilesa siamesa dorme acesa embaixo dágua abraça o breu do meu abraço e sua o seu no meu suor na nossa massa mancha que absorve engole goma o seio soma o seu no meio meu aberto peito perto alcança o céu no vôo cego que amalgama à nossa sombra a escuridão que orbita em volta cruza a curva de um contorno que devolve ao mesmo a sua carne pele em forma líquida abraçada nesse agora que me abraça e que me abraça e que me abraça e que me abraça
Arnaldo Antunes / Suba - 1998
Amadíssimo Senhor

Sinto-LHE em tudo porque sou parte do Senhor
e está onde quer que eu olhe, sinta, cheire, ouça ou deguste...
está em toda parte...
o Senhor é o meu Universo !
sou muito feliz sendo a SUA
escrava princesa dócil cadela surpresa certeza submissa fêmea mulher cativa meretriz...
sempre completamente SUA
beijos plenos de amor e desejo

maria da SUA luz

Sem comentários: