13 outubro 2007

sonho ou realidade? - {maria} de Sir Stephen


eu já lhes contei do meu novo despertador... pois ele tem também um timer e a gente pode por uma musiquinha para dormir ela vai diminuindo de volume... a luz vai se apagando... é uma delícia! pois ontem, coloquei um riacho... a gente escuta a água correndo, grilos, cigarras, pios de pássaro muito relaxante... fui adormecendo devagarzinho e de repente senti que Ele me puxava pela coleira, com carinho... e afagava os meus cabelos que Ele ama... lisos, sedosos, soltos... sempre soltos para Ele alisar... e não me lembro mais do sonho que deve ter sido magnífico porque acordei num lençol molhado, os dedos tensos de um desejo leve, a boca ainda com o gosto Dele, chorando de felicidade e com essas palavras que lhes conto dançando na minha mente...

{maria} de Sir Stephen

2 comentários:

Anónimo disse...

Menina, você é tão linda
e essa senseibilidade que mostra nos textos, merece muito mais do que te dão aqui
Já deixei uma vez o telefone. Deixo de novo, Se não ligar vai se arrepender

Sun Navigator
11 95892005

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

vc é um fã persistente!
muito obrigada... fico muito feliz.

beijos

maria{SS}