26 outubro 2007

plasma - Elisabeth



Como Alice, atravesso...

A tela brilhante a minha frente
Só para provar
Que a matemática nunca foi exata.
Atravesso Euclides
Rindo da sua tridimensionalidade bestial!
Penetro o mundo das maravilhas
Onde os elétrons
Espalham-se folgados
Para me dar passagem
Por entre os vãos.
Vou surgindo entre os seus dedos
Que puxam meus cabelos despenteados.
E ao chegar inteira
Do outro lado
Sinto cheiro de Alfazema do campo
E a doçura
De um olhar de mel...
Sua voz?
Ainda desconheço a tonalidade...
Está mudo diante de mim
E suas ondas telepáticas
Atravessam-me como uma espada de luz
E sua metralhadora de palavras
Jaz ao lado
Pronta para ser disparada
Esperando meu sinal
A minha senha
O meu signo escrito nos papiros antigos.
Derreto-me no seu mel
D I L U I N D O
Meus fragmentos flutuam
Nesse ar virtual.
Então, você junta um por um
Todos os meus pedaços
Configurando-me ao seu bel prazer.
Que segundo mais intenso!!!

Elizabeth
http://mundodebeth.blog.terra.com.br

Amadíssimo Senhor

Nesses 30 meses o Senhor já me refez tantas vezes...
Colou tantos pedaços meus com palmadas,
restaurou meus sentimentos com palavras doces,
derreteu-me com o calor dos SEUS beijos,
e me faz renascer mais bonita e mais feliz a cada dia
e mais confiante que sou SUA para sempre !!!
Agradeço que seja o Dono absoluto de tudo em mim,
que me guie, me proteja e me use e abuse de mim... *sorriso
Meu maior orgulho é portar a SUA coleira e LHE servir!

beijos doces, carregadinhos de luz

SUA maria

Sem comentários: