16 outubro 2007

O sol nas noites e o luar nos dias - Natália Correia

... quanto mais amada mais desisto:
quanto mais tu me despes mais me cubro
e quanto mais me escondo mais me avisto.

E sei que mais te enleio e te deslumbro
porque se mais me ofusco mais existo.
Por dentro me ilumino, sol oculto,
por fora me ajoelho, corpo místico.

Não me acordes.
Estou morta na quermesse dos teus beijos...

Mas quanto mais em nuvem me desfaço
mais de terra e de fogo é o abraço
com que na carne queres reter-me jovem.

Natália Correia
Amadíssimo Senhor

quando nos vejo assim...
nesse abraço cheio de alegria e luz
tudo no Universo faz sentido
e nada mais existe...
a não ser o Senhor me retendo
me apertando
me possuindo
e
eu, feliz, me entregando...

beijos submissos e doces... sem pressas

SUA maria da luz

Sem comentários: