04 setembro 2007

metáfora - Ana Istarú

todo el deseo tanto
los aceites del templo entre mi cuerpo
mojado por tu cuerpo tanto
deseo arrodillada el olor
de tu sexo como un licor espeso
tanto
el cárdeno sudor de las especies
banándome la lengua
la cueva de tu boca y sus dragones
sexo sexo sexo atada como ofrenda
en las aspas de tus equis
como diosa domenada como fiera
como flor que se desploma
loca de amor enferma
del mal de tu belleza
tanto deseo
tanto
todo el amor

Ana Istarú

Gostosíssimo Senhor

Muito obrigada pelo cuidado e pela ternura comigo.

Todos esses dias que fiquei sem LHE ver,
senti a SUA mão sobre mim,
a SUA voz me orientando,
a felicidade que sinto em ser SUA...

Sou SUA para sempre Senhor,
aliás acho que sempre fui, mas não sabia...
o Senhor teve que me descobrir e me encoleirar...

Tenho muita alegria e orgulho em LHE pertencer
e
espero sempre adoçar e iluminar os SEUS dias
com a minha submissão absoluta,
meu amor infinito,
meu carinho constante
e
o meu enorme desejo de LHE agradar!

beijos docinhos cheios de desejo

SUA maria

Sem comentários: