26 setembro 2007

multiplico-me - {maria} de Sir Stephen


Mutável,
como a lua escaldante
multiplico-me
que me ataquem...
sejam brisas,
áridos ventos
vendavais
tempestade
multiplico-me em grãos
em desordenado voar
para voltar sempre inteira
sempre SUA
sempre feliz
porque sei que me quer assim
e me protege!
Por isso sou forte,
mesmo quando pareço frágil
e me desmancho
só para me refazer melhor
mais forte
mais SUA
mais feliz...
o resto?
é brisa que passa...
{maria} de Sir Stephen
Gostosíssimo Senhor

Sou SUA...
sempre fui e sempre serei...
Nesses 29 meses que me encontrou e me encoleirou
sinto que encontrei o meu lugar no mundo!
E sei que me protege,
que me quer aqui,
juntinho aos Senhor para SEMPRE e SEMPRE!

Muito obrigada, meu Adoradíssimo Senhor!

beijos felizes

SUA maria da luz

Sem comentários: