04 julho 2007

quero hoje viajar - Ana Maria Feitosa


Quero mergulhar num mar rosado
nadar profundo.
Encontrar outros mundos
ver a vida cor-de-rosa
Quero embriagar-me de luz
e de amarelo
transmudar-me em chamas
que iluminam sem queimar

Quero hoje viajar.

Percorrer as tuas veias
navegando no teu sangue
conhecer tuas entranhas

Quero ouvir teu coração pulsar de perto
Quero resfriar-me no ar dos teus pulmões
tocar teus órgãos
ver a luz que tens por dentro
e que te escapa pelos olhos.

Quero ver teu organismo em funcionamento
Quero-te ver de dentro para fora
ver o mundo com teus olhos
e saber se é verdade
se tu achas mesmo
que eu sou assim bonita.

Anna Maria Feitosa
Amadíssimo Senhor

Todas as viagens me levam para de onde nunca saio:
perto do Senhor, aos SEUS pés, LHE adorando...

beijos felizes e doces

SUA maria da luz

Sem comentários: