17 julho 2007

Úmida - Denise Lara, Fátima Mello e maria de Sir Stephen



Úmida
Denise Lara
Teu corpo é um convite ao amor...
Me deixas totalmente louca de tesão...
Invade tuas mãos macias em minhas curvas...
Sinta minha pele ardendo por ti...
Envolva-me em teus braços...
Soletre palavras de amor...
Hummmm !!!
Me entrego por inteiro...
Ao dono do meu gozo,
que me deixa sempre...
ÚMIDA...


Úmida me sinto
Fátima Mello
Quando tuas mãos deslizam
adoidadamente em busca de mim,
meu corpo estremece de desejos
sinto teu falo entumecido a roçar em mim
faz que arqueie mais e mais,
meu corpo ao encontro do teu,
E tua língua matreira percorre-me toda
até minhas entranhas umedecerem com tua saliva
misturadas a meus líquidos de puro prazer.



Úmida por submissão
maria de Sir Stephen

úmida eu fico ao SEU simples olhar...
derreto-me em sumos de paixão, amor e desejo
quando me olha e sinto que vai me pegar
perco a razão e entrego-me sem pejo
sou toda fluida, toda sinuosa... toda vontade de agradar
e a minha submissão ao Senhor, eu festejo!



Amadíssimo Senhor

sabe melhor que ninguém que meu corpo LHE obedece...
ao SEU olhar, ao SEU toque, à SUA palmada,
uma inundação de desejo preenche os espaços entre Nós...


beijos muito felizes



SUA maria


1 comentário:

Ricardo Rayol disse...

realmente rende uma belissima homenagem ao seu senhor.