26 julho 2007

cerejas- Isabel Cristina Pires


rútilas, escarlates, rebrilhantes,
rubras e redondas
um cesto de cerejas vindas do mercado,
quase molhadas.
A meio da manhã olho pela janela pintada de vermelho
e as cerejas enfeitam-me as orelhas,
estalam-me na boca.

o dia da felicidade onde poisa o sol
está fixo
na memória:

ninguém me pode roubar estes brincos de rubi.

cerejas- Isabel Cristina Pires

Poderosíssimo Senhor

Há quantos dias sou SUA?
parece-me que desde sempre...
Quantos dias de felicidade indescritível?
nem sei contar... e nem preciso... *sorriso
pois sei que sou a criatura mais feliz de todos os Universos
porque sou SUA !
e espero poder LHE dar com a minha submissão,
meu amor, minha paixão e meu desejo,
uma parte da alegria enorme que sinto!

beijos resplandescente

maria da SUA luz

Sem comentários: