26 abril 2007

segundo aniversário - maria de Sir Stephen



as conversas vieram em cachos como as cerejas
a minha paixão ao primeiro sorriso SEU
e a submissão tão naturalmente
como se o Senhor tivesse sempre sido Dono meu
Vi-me totalmente entregue ao Senhor
caminhando e dançando num alegre passo
sem limites, sem supertições, sem teatro
tudo sempre com beijos doces e forte abraço
prosseguindo num crescente maravilhoso
onde tudo era permitido para LHE deliciar
de repente, me dei conta do meu amor
astronômico, aterrada na lua do SEU olhar
são já 2 anos... e parecem minutos
tudo tão rápido... tão comovente
são só 2 anos... e parecem séculos
que sou SUA, inteira e eternamente
renovo meus votos de submissão ao Senhor
a minha alma entregue com certeza
prova a admiração, o amor e o desejo que sinto
sendo a SUA escrava-puta-cadela-princesa
com beijos muito felizes pelo segundo aniversário !!!
maria da SUA luz

Sem comentários: