04 abril 2007

Retrato de corpo inteiro - Anna Maria Feitosa


No azul do teu peito
ensolarado
há espelhos de cristal
multiplicando imagens.

Emergem risos
lágrimas
promessas
olhares infantis
perdidamente
infinitamente
apaixonados
adolescentes.

A vida renasce
das tuas mãos
tremulas
entrelaçadas
(há muito tempo entrelaçadas)
Reencontradas.

No espaço secreto
da memória,
nosso retrato
- De corpo inteiro -
É o quadro mais bonito
que se pode iluminar.
Anna Maria Feitosa
Amadíssimo Senhor
sabe o meu retrato decor...
minhas virtudes, meus defeitos, minha força e minhas fraquezas...
conhece cada tremor do meu corpo: de medo, de prazer...
sabe cada nuance do meu olhar apaixonado
e LHE agradeço por me ter escolhido e me ter mantido SUA.
sou eternamente SUA,
feliz no mais íntimo do meu ser por me saber possuída pelo Senhor!
o SEU retrato está presente em cada momento
e me faz brilhar e ver o lado bom de cada detalhe da vida.
beijos doces e submissos
maria da SUA luz

Sem comentários: