08 abril 2007

gostosuras - Cacau





Lembro de nossos momentos
De sua pele quente e envolvente
Da forma como tocavas meus cabelos
Lenta e sensualmente.
Momentos que ainda estão presentes
Dentro do meu corpo,
Em cada poro que tocastes
Com tuas mãos
E teus dedos ágeis
Desenhavas em mim
Cí­rculos de prazer
Envolvendo meu corpo
Em uma torrente de eletricidade
Sinto,
Como se ainda hoje sentisse...
O toque de tua lí­ngua quente
Sob minha pele morna
E da forma como seu ser
Apossavas-te do meu
éramos como siameses
Um só coração,
Um só espírito,
éramos um só...
Cacau
Amadíssimo Senhor
O Senhor, que é Dono do meu corpo, meu espírito e minha alma.
é Dono também de todas as gostosuras que possa sentir!
Agradeço-LHE me possuir e me fazer resnascer no prazer a cada encontro!
beijos submissos e muito doces
maria da SUA luz

Sem comentários: