13 abril 2007

decore, grave, imprima - Silvana Duboc



Decore, grave, imprima
tudo que eu vou te dizer
pra nunca se esquecer.
Pode ter havido nessa vida
amores especiais,
diferentes e iguais,
uma infinidade de paixões
dentro de um milhão de corações.
Pode ter havido entregas devastadoras
de almas amadoras
e de espíritos experientes.
Pode ter havido amores sobreviventes,
daqueles que naufragam
e se salvam de repente.
Almas gêmeas podem ter se encontrado
e, também, almas afins podem ter se esbarrado.
Embora tudo isso possa ter acontecido
uma coisa eu te digo,
amar como eu te amo
nunca deve ter sido permitido.
Deus, com certeza, deve ter me escolhido,
em meio a humanidade,
para me ensinar o que é amor de verdade,
porque eu te amo numa intensidade
que humanos não conseguem amar
e isso é fácil de explicar.
Te amo com a pureza dos anjos mais elevados,
com a força de um oceano dos mais agitados.
Ao mesmo tempo te amo tão delicadamente
como se fosse uma semente
que depois de plantar,
pacientemente, esperamos germinar
para em flor se transformar.
Te amo em vida e na eternidade,
mesmo antes de vir ao mundo
e depois da minha passagem.
Decore, grave, imprimia
essa imensa verdade.
Silvana Duboc
Adoradíssimo Senhor
Estar Consigo é sempre uma festa!
Falamos as mesmas palavras ao mesmo tempo,
sorrirmos em sintonia
e ah...
Sou SUA, e apenas SUA, para toda a eternidade.
beijos infindáveis como o meu amor e a minha submissão
SUA maria

Sem comentários: