14 setembro 2006

surpresa - maria de Sir Stephen


E apesar de sonhar e esperar tanto
Surpreendi-me !
Temos troca, chama, entendimento,
desejo, prazer, sofrimento
arte, poesia
emoções poderosas
Vivemos intensamento tudo que pudemos...

Conheço SEU cheiro, SEU gosto, SEUS gestos
Derreto-me sob a SUA mão forte e sábia
Choro de dor e imploro por mais
Rio, canto e choro de prazer e felicidade

Banho-me no luar dos SEUS olhos
Transformo minha pele em seda para a SUA mão
Minha voz em veludo
meu ventre é de mel e de rosas
e meus lábios ganham a cor e o sabor das cerejas
tudo para LHE agradar

Sinto SUA respiração ecoando no meu corpo
Seu peito marcando o compasso do meu movimento

Delicio-me quando SEU rosto sorri para mim
e descanso no brilho de prazer dos SEUS olhos

Sinto a completa felicidade de LHE pertencer
Conheço a paz e a ordem no Universo
e agradeço a enorme ventura de LHE servir.

SUA maria

Sem comentários: