18 setembro 2006

quero do impossível todos os impossíveis






Quero do impossível todos os impossíveis!
Quero sentar-me num dos quartos minguantes da lua
E sonhar sonhos crescentes,
Até a lua ficar tão nova e plena de sonhos
Que nunca antes o mundo viu,
Lua tão cheia assim.
Quero apanhar um raio de sol e guardá-lo no bolso.
Quero pintar-me com as cores do arco-íris
Seguir-lhe o trilho e descobrir-lhe o fim.
Quero encontrar o pote de ouro
Roubá-lo,
E guardar no meu bolso ouro e raio de sol.
Quero subir ao pico mais alto do mundo.
Quero de pé declamar versos tão ardentes,
Que a montanha trema
E o gelo derreta
E se transforme em rio
E ele me leve
Até aos teus braços.
E pintada de arco-íris
Dar-te-ei o raio de sol e o pote de ouro que guardei no bolso,
E acariciar-te-ei com as mãos tão cheias de lua
Que não sonharás senão os sonhos
Que nela, sentada, sonhei.

Prometo querer do impossível. Todos os impossíveis!

encandescente
http://eroticidades.blogspot.com/

sou um espelho sempre refletindo a SUA luz
que entrando também no mais íntimo de meu ser
faz o Senhor ficar em mim
e sonhar que tudo é possível !
beijos felizes
SUA maria