28 setembro 2006

Meu corpo








MEU CORPO

Eu amo minhas mãos, brancas, macias e pequenas
pois com elas traduzo em palavras meus sentimentos mais profundos
Posso te alcançar com meus quereres, desejos, vontades
Mesmo com essa distância entre nossos mundos

Amo meus pés pequenos, bem feitos e graciosos
Pois com eles danço ao ritmo da música com a qual me contagias
Quando te sinto, te leio e exulto
Tão plena de satisfações, gozos e alegrias

Eu amo meus cabelos longos, sedosos e macios
Que me envolvem os ombros, os seios, as costas
Como se fossem as tuas mãos passeando por meu corpo
Acariciando, me arrepiando, do jeito que queres e tanto gostas

Amo minha boca pequena, carnuda e rosada
Que se abre em êxtase no orgasmo que me trazes
Quando me levas às alturas, ao mais profundo prazer
Capaz de me enlouquecer, pois é assim que me fazes

Amo meus seios fartos, com bicos pequenos e rosados
Que arfam, suspiram, enrijecem a ponto de doer
Sentindo neles teu toque sutil das mãos, boca, língua,
Teu contato quente, sedento e ardente, que me faz estremecer

Eu amo minhas pernas bem torneadas, carnudas e grossas,
Que se abrem pra te receber, te enlaçam com fúria e prazer
Expondo meu sexo pulsante, úmido, ardente
Implorando por ser preenchido, possuído... vem me ter!

Amo minhas nádegas fartas, redondas e bem feitas
Que esperam o momento de te pertencer
Esfregando-as com fúria em teu sexo teso
Embalando nossos movimentos para nos dar mais prazer

Eu amo enfim todo meu corpo
Que se encaixa, adapta ao teu numa sintonia completa
E me faz ser tua fêmea, tua fera, tua mulher
Tua puta, tua dama, toda tua, cadela
karia Sereia