01 outubro 2008

contrações - Isabel Machado


Abre e fecha
flechas de desejos
flashs instantâneos
quando penso em ti...
Pulsa o pulso
pulsa a flor que arde
curtas contrações
longos arrepios...
Abre e fecha
sangue bombeando
vida latejando
rega esse navio...
Pulsam bicos
seios bolinados
duros, retesados
querendo implodir...
Flor-de-cheiro
doce à la pom-pom
molha tua boca
sente quanto é bom...
Abre e fecha
pulsa e repuxa
flor-da-contração
arde de tesão
abre minhas coxas
rompe tuas forças
seca minhas poças
e deglutes
todas as flores roxas
que um dia
desabrochaste...

contrações - Isabel Machado

Amadíssimo Senhor

Consigo tudo é tão intenso que às vezes me deixa zonza...
entrego-me e sou tragada por esse vórtice de desejos,
de sentimentos inéditos, de novas dores, novos graus de amor...

Sou SUA eternamente!
o meu amor é tanto que sobreviverá à minha morte...
... mesmo depois de muito tempo, ainda sentirá meus carinhos doces
pressentirá meus passos leves de cadela a LHE seguir
tentando LHE servir...
sentirá meus beijos maduros de desejo a LHE beijar
verá o brilho dos meus olhos felizes a LHE admirar
em cada estrela que cintilar no céu
em cada espelho de luz que fonte, rio ou mar formar...

Sou SUA ... eternamente!

beijos emocionados

SUA maria da luz

Sem comentários: