29 outubro 2008

esperança - Meia-Noite


A cada manhã
renova-se.
A cada olhar
renova-se.
A cada sonhar
renova-se.
A cada luar
renova-se....

A esperança de aqui te ter.
O desejo de estar perto.
A vontade de te ver,
E o teu sorriso aberto.

Contando o tempo que lento passa
Mas que ao passar a mim te traz.
Entregando-me ao sono que me abraça
E minha espera mais curta faz.

Só para te ver outra vez,
Como naquela noite sem lua
Onde provaste de minha nudez
E com fino toque me fizeste tua.

esperança - Meia-Noite
Amadíssimo Senhor
O Nosso vínculo é tão mágico que falamos sempre juntos as mesmas coisas...
como hoje...
em ser mais feliz a cada segundo!

Amo-LHE muito!

O luar dos SEUS olhos, trouxe-o comigo
para fazer companhia à noite
quando os sonhos me transportam para junto do Senhor

a LHE servir,

a LHE adorar,

a LHE iluminar as horas...

sou a SUA maria da luz!

beijos prateados de luar e paixão

e dourados de amor e desejo


SUA maria da luz

Sem comentários: