25 outubro 2008

sensual - Belchior


Quando eu cantar
quero ficar
molhada de suor
e por favor não vá pensar
que é só a luz do reflector

será minha alma que sua
sou um sol negro de dor
outro corpo a pele nua
carne músculo e suor
como uma cadela que uiva pra Lua
...
humaníssimo gemido
raro e comum como o amor

Quando eu cantar
quero deixar você
molhado de amor
e por favor não vá pensar
que é só a noite ou o calor

Quero ver você ser
inteiramente tocado
pelo licor da saliva
a língua o beijo a palavra
...
sensual como o espírito
ou como o verbo encarnado

sensual - Belchior

Amadíssimo Senhor

quero ser tudo o que quiser...
quero LHE tocar a alma com a boca
quero LHE tocar o coração quando LHE acaricio
queLHE dar prazer quando LHE apetecer...
e
quero que seja feliz sempre... sempre... sempre...

abraços bem apertadinhos
e
beijos doces e demorados

eternamente SUA maria da luz

2 comentários:

FetishBoxxx disse...

Adorável sua submissão e entrega ao dono.

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

muito obrigada pela visita e comentário! vc sentiu bem a minha doce submissão ao meu Dono.
beijos

maria{SS}