26 julho 2009

sonho cristalino - Conceição Bernardino


Quando fecho os olhos
Sinto o silêncio da tua alma no meu corpo
E a brisa fresca da noite gela-me os sentidos
Perco a noção da vida, esqueço-me de viver.
A madrugada leva-me longe,
Longe do mundo e da saudade,
...
Quanta calma, quanta paz
...
Abraça o meu cansaço
E despe de mim as roupas da nostalgia
Lá longe não sei aonde, aonde tudo é cristalino
Como as águas que nascem no horizonte.
Os desejos são eternos e as vontades mendigam
...
Quando fecho os olhos, não durmo,
viajo
Para lá da eternidade...

sonho cristalino - Conceição Bernardino
in "Alma Poética"

Amadíssimo Senhor

mais um mesário !
mais uma data feliz...
esses últimos meses
têm sido especialmente felizes
plenos de luz
serena, mais brilhante e ainda mais cristalina !
repleto de beijos de estrelas dançarinos
que rodopiam junto com as rosas, as andorinhas,
o alecrim, todas as doçuras da vida, as lembranças mais que felizes...
Muitissimo obrigada por essa coleira que ostento há 51 meses !
Sempre vou me esforçar para ser a escrava que o Senhor quer que eu seja
e a cada início de dia vou sorrir sabendo que está cuidando de mim
e antes de dormir todas as noite, sorrirei de novo agradecendo ser SUA!

beijos doces, gulosos e felizes

SUA maria da luz

10 comentários:

A Magia da Noite disse...

a felicidade será sempre um lugar importante dentro da nossa alma, carregá-la connosco é uma forma única de nos sentirmos plenos.

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Olá Olavo querido
vou tentar ir todos os dias!
esses últimos dias de julho t~em sido super ocupados para mim e não tenho sido presente o que eu gostaria!
beijos

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

olá Magia da Noite
poético e verdadeiro!
milhões de beijos

maria{SS}

valentina disse...

Absolutamente linda essa entrega. Parabéns!!!

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

querida valentina

vc sempre um doce.
ando tendo dificuldades para entrar no blog...
algum hacker tentou muitas senhas e eu tive que reativar o e-mail...
beijos e uma ótima semana

maria{SS}

Sir Lucius Ghostwish disse...

Já tem um tempinho que não passo por aqui, mas o blog continua com a mesma e otima qualidade de sempre.

Grande abraço.

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Sir Lucyus Ghostwish querido

Muito obrigada pelo comentário.
Estamos em férias e por isso demorei a aprovar o comentário.
beijinhos e uma ótima semana

maria{SS}

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Passei p'ra desejar ...

... um bom f-d-s

Bjos molhados rss

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querido Jota Ene

Desculpe-me a demora em aprovar o comentário, mas férias são férias e tenho entrado pouco no micro!
beijinhos e uma ótima semana

maria{SS}

Jorge Monteiro disse...

Olá Maria
Sorriso cristalino é o seu...
Gostei da foto.
Beijinhos