14 fevereiro 2009

pássaros - Diogo Ribeiro


São pássaros, amor,
estes olhos
avulsos
na ferida aberta do céu

que bebem dos afluentes do teu desejo.

São pássaros, amor,
estes olhos
que caiem desabridos a teus pés
à espera que governes o meu mundo.

São pássaros, amor,
estes olhos
que levam no enturvecer das lágrimas
um mar de palavras
que não te sei dizer.
pássaros - Diogo Ribeiro

Amadíssimo Senhor

as palavras me fogem muitas vezes
como pássaros velozes e pequeninos...
antes de fixá-las, elas me escapam e se perdem no infinito.

Mas meus olhos, andorinhas negras e dançarinas,
volteiam sempre a LHE buscar
turvam-se de lágrimas,
às vezes tristes , muitas vezes felizes,
mas sempre lágrimas emocionadas e sinceras
que brotam do meu coração que LHE pertence...

meu sorriso, amplo e iluminado,
nasce de qualquer gesto SEU que pressinta...
um movimento para acariciar a minha alma
que sempre LHE pertenceu e pertencerá...

beijos cheios de alegria por ser SUA

SUA maria da luz

Sem comentários: