06 janeiro 2009

flecha - Herberto Helder



Imagino o meu corpo, uma colina.
Meu corpo escada de estrela.
Nata. Flecha. Objecto cantante.
Corpo com sua morte que canta.
Imagino uma colina com vozes.
Uma escada com canto de estrela.
Imagino essa espessa nata cantante.
Uma que canta flecha.
Imagino a minha voz total da morte.
Porque tudo canta e cantar é enorme

flecha - Herberto Helder

Amadíssimo Senhor

Sonho com "la petite morte" nos SEUS braços...
meu corpo ondula dançando a SUA música
tudo canta o SEU ritmo
sorrio feliz e fecho os olhos em deleite!

Sou SUA e a mais feliz das escravas do Universo...

beijos certeiros nos lugares escolhidos pelo Senhor

eternamente SUA maria da luz

2 comentários:

Anónimo disse...

tu és bonita demais
gostaria de ver fotos mais explícitas para poder apreciar toda beleza que adivinho
beijo

Admirador

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

eAdmirador anônimo

muito obrigada pelo elogio.
eu sou tímida e não tenho vontade de tirar fotos mais explícitas.
eu só publico as fotos porque dão prazer ao meu Senhor, Sir Stephen.
Jamais havia posto fotos na internet ou em grupos antes Dele me pedir... não foi nem uma ordem, mas eu gosto de O ver sorrir e Ele queria exibir a SUA escrava, então passei a publicar fotos minhas.
beijos

maria{SS}