04 janeiro 2009

doce de leite - Glória Salles






Cá estou eu no doce deleite dos teus braços
No peito nu, definido, de saliva, lambuzado
Dedos curiosos vão contornando meus traços
Brincam com os fios do meu cabelo espalhado

Fazendo me calar, tua boca sufoca os gemidos
Teus dedos são tentáculos que nos enlaçam
Deslizam... Eriçando todos os sentidos
Vasculham, buscam, exploram, encontram

Tua voz ofegante é promessa de algo vindouro
Argamassa de suores, desejo que não se finda
O ápice do querer, seguida da paz bem-vinda

O silêncio que se segue, diz tudo, vale ouro
Lânguidos desfrutamos, corpo tatuado em mim
Esse amor alimentado, envolto em lençóis de cetim

Glória Salles

Amadíssimo Senhor

em homenagem aos infinitos prazeres futuros
em agradecimento aos inesquecíveis gozos que vivemos
com a esperança acesa como os pistilos das flores que me enviou
os deleites prometidos, sonhados, vividos, desejados...

beijos felizes, dourados em riste num mar leitoso de luxúria

SUA maria da luz

8 comentários:

Unknown disse...

não gosto de ti ver assim
porque queria que estivesse aqui comigo
bjusss

Mestre NavegaDor

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

ah... Mestre Navegador

já lhe disse que tem que encontrar uma moça boa que lhe sirva... eu já tenho Dono e estou MUITO feliz
beijos

maria{SS}

Anónimo disse...

tudo 10!
bjs

Stella Maris

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Stella Maris

obrigada pelo comentário

beijos

maria{SS}

Casal do Arrocha disse...

Hummm, adorei...
Bjs.
Senhora Arrocha

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Senhora Arrocha

sei que tb gosta desse doce deleite... *risos
já vi as fotos bem bonitas no seu blog
beijos

maria{SS}

Anónimo disse...

adorei as flores e os boquetes
são fotos suas?
beijins

Neuzette

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Olá, Neuzette

vou satisfazer a sua curiosidade...

todas as fotos - as dos boquetes e as das flores - foram tiradas pelo SIR STEPHEN.

Eu fiz a montagem porque achei esse lindo poema sobre o deleite e como tinha recebido os copos de leite como presente, resolvi fazer uma surpresa ao Meu Senhor.
beijo

maria{SS}