05 dezembro 2008

sempre SUA - {maria} de SIR STEPHEN


Sou sempre SUA
sou sempre autêntica...
eu, conseqüente ou insana
eu, inocente ou safada
eu, tímida ou descarada
sou SUA... de todas as maneiras que sei ser

Sinto o SEU poder sobre mim
sob um olhar ou um sorriso
e grito, choro, gemo e gozo ao SEU comando
desvendo o meu corpo e a minha alma
e quero sempre LHE dar o melhor de mim
porque só assim sou inteira, SUA submissa...

Trema, sue e gema comigo, Senhor
Ordene-me, quero LHE dar o máximo prazer
explore-me... enquanto eu LHE abraço,
LHE lambo, LHE chupo, LHE adoro...

Faz-me desatinar de saliva, carícias e gozo
Mande, exija... ultrapasse todos os meus limites
Deixe-me lânguida, satisfeita e exausta...
e quando SE for leve Consigo meu coração
porque há muito que ele é SEU e deixe-me
SEU perfume, SEU gosto, o ruído dos SEUS passos
memórias...
para sorrir feliz sempre que as lembrar...

muitos beijos doces e ardentes
caindo como estrelas cadentes
para LHE aquecer nesta noite

SUA maria da luz

1 comentário:

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Queridíssimo Jota Ene

muito obrigada pelo prêmio ! AMEI!
beijos

maria{SS}
e para quem quiser ver a foto que ele escolheu no blog:
http://submissao-e-poesia.blogspot.com/2008/09/o-inseto-pablo-neruda.html