23 dezembro 2008

oração dos casais - Carlos Lúcio Gontijo



Meu bem, sei que Deus protege os casais
Semeia trigais de ternura na pele
Para que o amor sele as marcas da procura
Então, na hora em que a gente for dormir
Façamos jus aos cuidados do Senhor
Por favor, acenda-me quando apagar a luz!

oração dos casais - Carlos Lúcio Gontijo

Amadíssimo Senhor

acenda-me sempre
com o SEU sorriso
com o SEU olhar enluarado
com as SUAS mãos poderosas...
para que eu possa
sob o SEU domínio
LHE servir
e LHE trazer sempre alegria
e brilhar...
e ser a SUA maria da luz

beijos doces e felizes

SUA maria

2 comentários:

Anónimo disse...

eu não podia deixar de passar aqui e te desejar um feliz natal
bjussss

Mestre NavegaDor

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querido Mestre Navegador

para vc e todos os que vc ama, um delicioso Natal, cheio de luz e alegria!
beijinhos

maria{SS}