31 dezembro 2008

FELIZ 2.009, Adoradíssimo SIR STEPHEN !


desejo que em 2009
Nossos encontros sejam sempre uma festa para o Senhor
festa de alegria, prazer, ternura e amor
celebrando a SUA Dominação sobre mim ...

que minhas frases possam prosseguir nos SEUS lábios
e terminar na minha boca
ou que sigam o caminho inverso...
mas que sempre Nos façam sorrir na sintonia dos Nossos sentimentos

que meus beijos continuem a nascer na SUA boca
e que os SEUS beijos continuem a me emocionar um mais que o outro

que nos Nossos olhos permaneçam a brilhar
as luzes do entendimento e do desejo
e que a lua dos SEUS olhos
continue a despertar o brilho das estrelas
no manto de veludo negro dos meus...

que a SUA mão esquente muitas vezes a minha bunda
com as palmadas ardentes
e que as minhas mãos LHE acariciem cada vez com mais amor

que as Nossas pernas vivam entrelaçadas
e bêbadas de luxúria

que o Senhor possa cada vez mais entender esse meu coração intenso e tolo
e eu possa disparatar muito menos por bobagens
que eu sempre LHE veja, LHE ouça, LHE entenda
e feche os olhos, ouvidos e o coração aos atos e sons que não interessam
para brilhar cada vez mais !

que eu permaneça feliz aos SEUS pés
e que o Senhor continue a me acarinhar
e a me abençoar sempre !

que em 2009, Nosso vínculo possa ser vivido ainda com mais felicidade
e que Nossos encontros se multipliquem
como os sorrisos que brotam quando Nos vemos !

que nesse novo ano eu continue a ser
a SUA maria da luz
aquela que ilumina SEUS dias
com graça, beleza, poesia, alegria, desejo e amor...

beijos sempre submissos,
dulcíssimos e grávidos de amor

eternamente SUA maria da luz
de 2006, 2007, 2008, 2009 e tantos anos que iremos saudar juntinhos...

Sem comentários: