07 março 2007

suga-me o mel - serpente azul





Não percebes, aproximo-me,
Sussurrando aos teus ouvidos...
Desejos inconfessos.
Como o silvo de uma serpente,
Que te enfeitiça e domina.
Enrosco-me em teu corpo,
E ofereço-te meu veneno...
Que te sirvo em meus lábios.
Minha língua atrevida
Percorre teu corpo.
Teu músculo rígido
Denuncia tua entrega.
E te sugo o néctar,
Que explode do teu corpo.
Tua língua numa constante.
Lambe-me.
Tua boca ansiosa
Me suga o mel.
Revelo-me a ti,
Ao toque de tuas mãos.
Meus seios intumescidos,
Desejosos de tua boca.
És um bruxo
Já não seduzo...
Sou seduzida.
serpente azul
Amadíssimo Senhor
Uma excelente semana para o Senhor!
Como sempre, estarei prontinha para LHE servir
com alegria genuína,
uma enorme admiração pela pessoa que é,
uma ternura imensa,
a devoção que sinto pelo Senhor,
a paixão incontrolável,
o desejo intensa e muito amor !
beijos doces e cintilantes de prazer
SUA maria

Sem comentários: