07 março 2007

perto de ti - Joaquim Pessoa






Estou perto de ti porque te amo

Os meus beijos nascem já na tua boca.

Não poderei escrever teu nome com palavras.

Tu estás em toda a parte e enlouqueces-me.

Canto os teus olhos mas não sei do teu rosto.

Quero a tua boca aberta em minha boca.

E amo-te como se nunca tivesse amado

porque tu estás em mim mas ausente de mim.

Nesta noite sei apenas dos teus gestos

e procuro o teu corpo para além dos meus dedos.

Trago as mãos distantes do teu peito.

Sim, tu estás em toda a parte. Em toda a parte.

Tão por dentro de mim. Tão ausente de mim.

E eu estou perto de ti porque te amo.

Joaquim Pessoa

Estou perto de Si porque LHE amo,
estou aos SEUS pés porque LHE venero.
Conheço SEU rosto, SUA voz, SEUS desejos;
SEU cheiro, SEU gosto, SEUS gestos... eu os quero !
Penetre-me, SUA luz ilumina meu caminho,
está em tudo que vejo, em toda parte...
por isso euloqueço de paixão, desejo e pejo,
não sei mais quem sou, fico sem ar, busco SEU carinho.
Os beijos que LHE dou brotam das minhas entranhas
que LHE sentem e LHE oferecem meus lábios de cetim,
quase sinto roçar a SUA pele e adivinho SEU arrepio
e sei que LHE amo porque está dentro de mim
e em toda parte...
muitos beijos doces, gulosos e demorados
SUA maria

Sem comentários: