12 março 2007

se eu fechar os olhos - Dalton Rodrigues Corrêa







Quem sabe se eu fechar os olhos...
Após o pôr-do-sol, terei você junto a mim...
Quem sabe se eu fechar os olhos...
Eu os abrirei e terei meu sonho realizado...
Quem sabe se eu fechar os olhos...
Quando eu os abrir, você estará ao meu lado...
Quem sabe se eu fechar os olhos...
Poderei tocar-te, sentir teu fôlego, teu ar...
Quem sabe se eu fechar os olhos...
Ao abri-los terei sua imagem à minha frente.
Quem sabe se eu fechar os olhos...
Poderei ter você em meus braços,
Ter você em um abraço, ter você junto a mim.
Quem sabe se eu fechar os olhos...
Poderei sentir seu perfume, me
Embriagar em seu néctar,
Me aconchegar em seu peito, me
Envolver em seus afagos,
Me despir de mim e ser só para você...
Quem sabe se eu fechar os olhos...

Dalton Rodrigues Corrêa
ANJO DA NOITE

Amadíssimo Senhor

de olhos abertos, semicerrados ou fechados
sei que está sempre aqui comigo!
e é isso que me faz feliz!
ser SUA o tempo todo!

muitos beijos ensolarados e com gosto de mar

SUA maria

1 comentário:

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Dalton

é um enorme prazer que vc tenha achado Nosso blog e a sua poesia aqui.
muito obrigada pelos elogios, são especiais vindo de um poeta tão talentoso!

maria{SS}