07 março 2007

de novo - maria de Sir Stephen


Quando me chamar ou me quiser

E LHE atender eu não puder...

Faça uso da poesia da Florbela

Lembre-se de mim, como se eu fosse bela,

Pense em mim com delicadeza,

que com a máxima presteza,

pedirei ajuda a todos os deuses dos ares,

moverei montanhas e atravessarei mares

para cruzar o SEU caminho

Trazendo na boca, gosto de mel e vinho,

seios LHE apontando o meu desejo,

mãos suaves, forte abraço e doce beijo,

meu ventre, de flores vermelhas coberto ternamente,

Para sempre, nua e SUA, inteiramente

maria de Sir Stephen

Amadíssimo Senhor

Esses foram os primeiros versos que LHE fiz !

Os sentimentos, nesses meses que estamos juntos,

só cresceram, tornaram-se mais vigorosos e algumas vezes,

ouso dizer, até violentos!

Com os sentidos à flor da pele...

choro, rio, me emociono, me desespero intensamente

por qualquer gesto SEU...

Sou SUA inteira e eternamente !

tenho muito orgulho em portar a SUA coleira

e ela estará sempre comigo

e me fará constantemente feliz

em saber que posso LHE servir quando me quiser...

abraços apertados

e

beijos doces

maria da SUA luz

Sem comentários: