26 abril 2010

Cântico dos Cânticos - Ah, beija-me...

 
- Ah! Beija-me com os beijos de tua boca!
Porque os teus amores são mais deliciosos que o vinho,     
e suave é a fragrância de teus perfumes;
o teu nome é como um perfume derramado:
por isto amam-te as jovens.   
 
Arrasta-me após ti; corramos!
...Exultaremos de alegria e de júbilo em ti.
Tuas carícias nos inebriarão mais que o vinho.
Quanta razão há de te amar!   
 
Sou morena, mas sou bela...
como as tendas de Cedar, como os pavilhões de Salomão.     
Não repareis em minha tez morena,
pois fui queimada pelo sol.
 
Dize-me, ó tu, que meu coração ama,
 onde apascentas o teu rebanho,
onde o levas a repousar ao meio-dia,
para que eu não ande vagueando
junto aos rebanhos dos teus companheiros.

Cântico dos Cânticos

Amadíssimo Senhor

Muito obrigada!!!
por essa coleira que ostento há 5 anos com submissão, amor, respeito e desejo!!!
beija-me e abrace-me como da primeira vez que Nos encontremos
para festejarmos a alegria que sinto
em saber que meu lugar é aí,
aos SEUS pés, iluminando a SUA sombra...

beijos muito felizes

SUA maria da luz

2 comentários:

Unknown disse...

MINHA muito querida maria{SS},

Gostei muito da citação do lindíssimo Cântico dos Cânticos, que acho inteiramente apropriada na comemoração dos cinco anos de coleira, cada dia mais luminosa, cada momento mais deliciosa.

Temos portanto duas eternidades menos cinco anos... dá tempo...

Beijo-te, feliz por segurar a trela que orienta os teus passos.

O teu Senhor

Sir Stephen

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Amadíssimo Senhor

Essa declaração é o mais lindo presente que poderia ganhar pela data!
Mas o melhor presente de todos é ser SUA, dia a dia, e contar com o SEU cuidado, SUA ternura e SEU desejo...
beijos felizes

SUA maria