21 junho 2009

canta para mim - Gothicum


Canta para mim
Pequenas palavras, sim, escoa-me
Dá-me esse sorriso…que encanta!
Que mata!

Canta para mim…sem fim!
O doce murmúrio, a ode!
Invoca-me à doçura dos lábios
Silva-me, urtiga-me a alma!
Esboça a letra no meu peito
Faz desta pele a rasura…o escrito!
Derrama a tinta dos lábios
Que soletram o encanto…a melodia!

Canta para mim
Desfaz o desalento, o pranto e a saudade
Eclode o ser bendito dos dias
Das horas e das demoras perdidas
Sofridas…

Canta para mim
Com esse teu cantar criador de luz
Que desprega as sombras do corpo
Propagando as virtudes da aura
…perdidas nas eternidades inócuas
Escondidas nos tempos salobros

Canta para mim
Liberta a pura essência de vida
A quinta, aquela que imortaliza
…que transforma o espírito! O meu!
Bendizendo a nascença forjada
Nos tangos e valsas da eternidade

Canta para mim
...canta, canta!
Provoca-me o anoitecer sereno
Onde a Lua brilhará no firmamento
Onde todas as estrelas…
…se ofuscaram pelo encanto.
Acalenta-me, aulodia-me
...
Canta para mim…

canta para mim - Gothicum

Amadíssimo Senhor

porque LHE escuto cantar é que existo!
e danço feliz a LHE escutar
dzendo tudo que adoro ouvir...
humhummmm

beijos felizes

eternamente SUA maria da luz

2 comentários:

Jorge Monteiro disse...

Olá Maria
Que bela modelo!!!
Excelente foto.
Parabéns.
Beijonhos.

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

obrigada, Jorege Monteiro!
fiquei feliz que um fotógrafo me elogie!
todas as fotos com maria{SS} retratam a mim...
algumas são tiradas pelo meu Dono, como essa aí e outras são auto-retratos!
beijos alegres

maria{SS}