29 maio 2009

o livro dos amantes - Natália Correia


Glorifiquei-te no eterno.
Eterno dentro de mim
fora de mim perecível.
Para que desses um sentido
a uma sede indefinível.

Para que desses um nome
à exactidão do instante
do fruto que cai na terra
sempre perpendicular
à humidade onde fica.

E o que acontece durante
na rapidez da descida
é a explicação da vida.

o livro dos amantes - Natália Correia

Amadíssimo Senhor

Preciso do Senhor !

agradeço-LHE
todo o poder que exerce sobre mim
a aceitação desse meu amor insano,
desse meu desejo interminável e
dessa minha sede em LHE servir...

obrigada pela tarde maravilhosa
que me faz celebrar a vida incansavelmente !

abraço bem encoxadinho
e
beijos felizes

SUA maria da luz

4 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Ai, ai, ai, delicia de texto.....eternizai-vos!!!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querida ÍsisdoJun

muito obrigada pelo comentário!
um ótimo fim de semana para vc e o seu senhor
beijinhos

maria{SS}

Bella disse...

maría

muy bellas e intensas tus palabras.

saludos para ti, mis respetos para tu señor

besos desde Venezuela

b ella.

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

querida Bella Spankee

agradecida por seuas lindas palavras
beijos

maria{SS}