16 abril 2009

se queres - Aliciante


Se queres dou-te poemas vestidos de mim
E todas as palavras que o vento cria
Unindo os sentimentos que pairam sobre nós
Dou-te todos os momentos de amor e paixão
Loucos ou simplesmente ternos de afecto
Revelando-me para ti como nunca antes
E assim recolherei todas as ondas do mar
Apenas para te dar os gestos do meu ventre
Que emerge de força sempre que me amas
Se queres dou-te nas mãos a pureza
De tudo o que tenho cá dentro
Para que saibas que para ti existo toda

se queres - Aliciante


Amadíssimo Senhor

para o Senhor tento fazer versos
pintar nas cores de Lisboa
dançar como uma Isadora
ouvir e reconhecer a voz do Cohen,,,
tento tudo!
porque o que mais quero é sempre LHE agradar
LHE fazer sorrir e me contagiar da SUA alegria
e na sombra dos SEUS passos
encher o SEU caminho de luz!

muitos beijos apaixonados

SUA maria da luz

4 comentários:

Judô e Poesia disse...

Acho que a palavra para este blog, la sua qualidade poética, é: delicioso! Incluí-o entre os meus favoritos e estarei sempre aqui! Abraços do Brasil. Domingos.

Casal do Arrocha disse...

Ótimo final de semana pra vcs!
Beijos.

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querido Domingos

adorei seu cumprimento! Muito obrigada!
beijos

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querido Casal do Arrocha

um ótimo domingo para vocês!
beijos

maria{SS}