30 abril 2009

história - {maria} de Sir Stephen


O começo foi prosaico, quase patético
Uma briga, com desculpas de parte a parte,
Uma série de e-mails de conteúdo ético
Uma amizade baseada em fotos de arte !

Não me dei contada emboscada.
Fui sendo invadida, possuída, tomada
Estava aferroada, e ouso dizer, que era desejada.
Precisava do Senhor e estava apaixonada !

Mas o meu fado sempre me reserva surpresas
E não se sabe do que fiquei à espera,
Uma vez que não tinha mais defesas...

Sabia que estava irremediavelmente presa
que todo o meu ser, eu já LHE dera.
Era SUA, maria-escrava-princesa...

{maria} de SIR STEPHEN
Amadíssimo Senhor

Era uma vez...
escrevi esses versos muito tempo atrás
contando a Nossa história...
ainda com poucos meses de coleira
e já perdidamente apaixonada
e me sentindo SUA desde sempre...
O tempo foi passando tivemos muitos momentos felizes,
o vínculo de Dominação e submissão foi se fortalecendo
ficando cada vez mais inquebrantável.
O amor foi crescendo docemente como uma rosa num jardim bem cuidado.
O desejo explode em faíscas quando Nossos risos e olhos se encontram.
E sou SUA maria-cadela-princesa-escrava-submissa...
para LHE servir onde quer que esteja
sempre com perfume de flores,
labaredas de paixão nos olhos,
coração dançando em festa
e a alma se sentindo abençoada e brilhando em arcoíris !

beijos de contos de fadas

SUA maria da luz

12 comentários:

Palma da Mão disse...

Perante isto, só me resta dizer, é lindo demais, envolvente, dá vontade, dá medo, dá sorrisos, dá muito, muito amor!
És linda, este amor é lindo, esta capacidade de amar é fenomenal, és rainha sobre ti mesma!
E eu estou viciada,rs
Beijinhos
Liliana

Momentos...volupté! disse...

Que bela história!!!

{ÍsisdoEgito}JZ disse...

Simplesmente linda a tua estoria e de teu Dono, juntos seguindo em frente e a passos largos.....

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Anónimo disse...

Espetacular a poesia e a forma como ela foi colocada.

Parabéns, minha amiga {maria}SS.

Saudações respeitosas ao Dono de ti.

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Sir Lucyus Ghostwish

muito obrigada pelo elogio!
mas é apenas a Nossa história contada pela minha alma que se encanta com o meu Senhor.
beijos e um excelente fim de semana

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

ÍsisdoEgito}JZ querida

Já tive tantos momentos tão bons com o SIR STEPHEN, que tenho histórias para contar toda a minha velhice... *risos
obrigada pelo carinho
beijos e um ótimo fim de semana

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querida Liliana

vc me emociona com todos esse comentários tão lindos que deixa aqui !
muitíssimo obrigada... estou ficando viciada tb!
beijos e um ótimo feriado

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querido Delgado

agradecida pelo carinho das suas palavras!
beijos doces e um excelente fim de semana

maria{SS}

Me permita disse...

Oi, minha querida! Que bom poder ter um tempinho para passar por aqui, nesse teu espaço e colher as palavras e sentimentos dos teus doces e apimentados textos... Te desejo um lindo fds!

Bjim!

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querido Arthur

Amei seu blog. Já linkei aqui no Nosso!
muito obrigada pelas palavras que me deixou!
beijinhos e um ótimo fim de semana

maria{SS}

Dando a Bunda pra Bater disse...

Como são as coisas, não? Do nada ao tudo!

Abraços e bom final de semana.

Enfil

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querido Enfil

muitas vezes a vida nos reserva surpresas deliciosas...
beijos

maria{SS}