14 junho 2008

poema em meu corpo - Gata Feliz*


Escreve, escreve amado um poema de amor em meu corpo.

Escreve, escreve o poema que jamais tu escreveste

E canta em versos todo este amor que é só teu. Escreve, escreve amado um poema em meu corpo

De pele arrepiada, de silêncio sacro e olhar incandescente.

O beijo ardente, exigente, provocante...

Da posse, do dar e do querer, do pedir e do exigir.

E conta nele os prazeres dos santos na suprema glória.

Diz da paz na guerra de nossas noites de amor sem fim .

Conta da dor de ser feliz em um beijo e morrer de tanto se dar.

Escreve da ânsia da paixão da vítima por seu algoz amado,

Que lhe dá a suprema dádiva da eternidade no espasmo do gozo.

E canta a alegria do seixo ao ser levado pelas correntezas da volúpia,

Lapidando-o no fogo azul do amor ao mais puro diamante do suspiro último da entrega.

Escreve, escreve amado, um poema de amor em que nossas almas em êxtase e enlevadas

Ultrapassem todas as barreiras e sejam apenas amantes, amadas.

Escreve, amado, escreve na madrugada todo o riso para as estrelas

O cheiro do orvalho em nossos corpos exaustos do amor que nos sustenta

E a manhã que nos aguarda embalando nossos sonhos de poetas.

Escreve, escreve amado, um poema de amor em meu corpo , o livro eterno de nosso amor.




POEMA EM MEU CORPO - Gata Feliz


Amadíssimo Senhor

escreve, Senhor... sou SUA!

beijos doces e demorados

SUA maria da luz

Sem comentários: