20 junho 2008

bem que se quis - Pino Danielle


Bem que se quis
depois de tudo
ainda ser feliz
não há caminho para voltar...
e o que é que a vida fez
da nossa vida
o que é que a gente não faz
por amor
mas tanto faz
já me esqueci de te esquecer
porque
o teu desejo é meu melhor prazer
e o meu destino é querer
sempre mais
a minha estrada corre pro seu mar
agora vem pra perto, vem
vem depressa, vem sem fim
dentro de mim
que eu quero sentir
o teu corpo pesando sobre o meu
vem, meu amor, vem pra mim
me abraça devagar
me beija e me faz esquecer

Pino Danielle

Amadíssimo Senhor

Preciso do Senhor!
Serei SUA eternamente...
sempre e sempre SUA maria da luz

abraços demorados,
sorrisos doces,
beijos ardentes
e
olhares gulosos

SUA maria da luz

6 comentários:

Anónimo disse...

parabéns aos dois pela foto maravilhosa!
quanta submissão nesse gesto
abraços

tereza maia

Anónimo disse...

parabéns pelo blog, gostei muito e vou passar outras vezes para conferir as novidades
abraços
renata

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

teresa querida

muito obrigada pelo comentário!
minha submissão é infinita assim como o meu amor.
beijos

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

renata

volte sempre !
e obrigada pelo comentário
beijos

maria{SS}

Hannah e Carlos disse...

Amor sempre iluminado
...
bjos
Hannah & Carlos

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

queridos hannah & carlos

fizeram-me um bem imenso com esse comentário! vocês são anjos!
muitíssimo obrigada

beijos e um abraço bem apertado

maria{SS}