07 junho 2008

mundo maravilhoso - {maria} de Sir Stephen


No nosso vínculo o céu é mais sereno,
a aurora é colorida e bela,
o sol tem raios dourados
e à noite, a lua brilha em prata
e as estrelas são benigmas e se mostram alegremente no horizonte!
A água é pura e as frutas amadurecem no pé...
O clima é de doçura constante!
É um novo mundo repleto de delícias!

que todos os dias sejam maravilhosos
como os momentos que passamos juntos!

abraços encaixadinho, massaginhas ternas e beijos doces e felizes

SUA maria da luz

(texto baseado na descrição dos portugueses do Novo Mundo - Terra de Santa Cruz)

10 comentários:

Anónimo disse...

queria uma assim...
pode levar para casa?
vontade de ter uma...

Publicitário

Sarinha disse...

Vindo retribuir o comentário e, para minha surpresa, me deparei com um lindo blog, com muita emoção e muito bem elaborado.
Já está na minha lista de links, assim como agradeço estar na sua.
Lindo poema, amo essa forma de brincar com as palavras - precisa de talento rs.
Um grande beijo
Sarinha_(KSR)

Mestre disse...

tu tá bem, minha flor?
ando sentindo saudades
bjusssss

Mestre NavegaDor

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Publicitário

KKKK senti-me uma máquina...
hilário demais!
beijos risonhos

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Sarinha_(KSR)

fiquei super feliz com o SEU comentário! muito obrigada!
beijos mil

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querido Mestre Navegador

vc é um amigo constante!
muito obrigada pelo carinho
beijos meigos

maria{SS}

Anónimo disse...

tu és a selvagem do sonho de qualquer conquistador português ávido por usufruir as riquezas do Novo Mundo

Dom Nuno Vaz

{Alana}LK disse...

Saudade de vc. Passando rapidinho para te deixar um beijo.

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Dom Nuno Vaz

adorei que tenha pego o mote da minha escrita para me fazer um elogio!
muitíssimo obrigada
beijos

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

queridíssima {alana}LK

desculpe-me pela demora em lhe responder...
nem ando atualizando muito o blog,
mas peguei um vírus danado que me deixou sem sair de casa por 10 dias!
agora estou melhorando, mas ainda fico cansada por tudo e por nada.
beijos saudosos

maria{SS}