26 novembro 2007

simbiose - brizíssima


Meu corpo é feito de musgo

minha boca cor de amora

os meus cabelos são trigo

que o pássaro louco devora

Tem o verde das campinas

o meu olhar deslumbrado

e o branco das salinas

brilha em sorriso rasgado

Há aroma a flor silvestre

na minha pele de alecrim

quando a madrugada cresce

e a noite se aninha a mim

São lágrimas do meu pranto

gotas da chuva a cair

e há pássaros mudos de espanto

embalando o meu dormir

Sopra a brisa no meu peito

em cristal de gargalhadas

e de manhã quando acordo

estão as faces orvalhadas

O silêncio é de concha

entre os meus braços fechados

meus dedos agarram estrelas

com elas faço bordados

E das nuvens o meu manto

quando me vou enfeitar

agasalho-me de encanto

vou passear ao luar

Sou filha da natureza

invento-me em cada aurora

respiro paz e beleza

sorvo a vida a toda a hora

brizíssima

Amadíssimo Senhor

Sabe que adoro viver...
que cada momento é especial para mim!
Mas a vida ganhou mais encanto e mais alegria
depois que disse as palavras mágicas:
_Preciso do Senhor!
Continuando precisando do Senhor...

beijos com sabor de travesseiros mornos
e tardes de sol

SUA maria da luz muito feliz por LHE pertencer

Sem comentários: