28 novembro 2007

agora, vem! - Graça da Praia das Flechas


Vem Agora
Me pegue
Me aperte
Me enlace.
Vem Agora
Me lambe
Me beije
Me sugue
Por mim, urre!
Vem Agora
Sou Harpa
Que encanta
Que faz vibrar
Os meus arpejos
Te fazem gozar.
Vem Agora
Passe tua mão
Bem aqui
Assim
AHHhh, meu Homem !
Mexa com os dedos
Que lambuzados
De meu mel estão
Deixe-me em êxtase
Faça-me explodir
Em total sofreguidão.
Vem Agora
Use-me
Abuse-me
Faças o que quiser
Sou gostosa
Sou tua Mulher !
Caia dentro
Role
Enrole
Esfole-me
Eu não deixo ficar mole.
Vou por cima
Te pego em baixo
Assim, como uva
Bem no cacho
Uivas
Cambalacho.
É luta livre
Vale tudo
Morda-me à nuca
Gritas: Prostituta !
Meu bicho cabeludo.
Te rodo
Carrapeta
Te faço de chupeta
Daquela caramelada
Tenho fama de malvada.
Te bato
Te arranho
Te lanho
Com carinho
Te coloco em meu ninho
Todinho.
Te ponho ao contrário
Meia-nove salafrário
De enlouquecer
Vamos um ao outro lamber.
És meu leite
Sou teu doce
Tens o sal
Mas embebede-se em meu quintal.
Caias em minha teia
Sou armadilha
Tenho sangue dentro das veias
Sou a chefe da matilha.
Sou teu mistério, teu oculto
Não repartido com ninguém
Te agarro, me esfrego em tudo
Mas de meu Amor iluminado
Te deixo deliberadamente Zen.
AHHHhh! AGORA VEM !...

Graça da Praia das Flechas

Amadíssimo Senhor

Venha agora, amanhã, daqui a um mês...
venha quando quiser...
eu estarei LHE esperando!
sempre com o meu amor iluminado
e carinhos deliciosos e dedicados.

eternamente SUA maria da luz

Sem comentários: